quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Para 2015 eu desejo:

  1. Viver sem interpretações
  2. Compreender o grande valor das pessoas ao meu redor
  3. Receber presentes em forma de carinho
  4. Disciplinar-me na nutrição
  5. Saber mais de mim mesma
  6. Adotar uma atitude distante de pessoas mal humoradas
  7. Exagerar nas qualidades
  8. Ser coerente com meus princípios éticos
  9. Amizade, altruísmo e desapego
  10. Um beijo de amor
  11. Não intelectualizar demais
  12. O amor companheiro e uma relação interessante
  13. Uma pessoa profunda
  14. Vencer meus medos interiormente
  15. Envolver-me sem medidas
  16. Bolo de chocolate ou cenoura
  17. Não ter exigências superdimensionadas
  18. Comportamento aceitável do parceiro
  19. Cumprimentar sem ar de superioridade
  20. Ser boa o bastante
  21. Humildade de aprender com o outro
  22.  Ser confiável e afetuosa
  23. Não discutir
  24. Ter uma vida com sentido
  25. Sintonia perfeita
  26. Relacionar-me melhor com os filhos
  27. Amor improvisado
  28. Felicidade individual
  29. Focar em algo e criar a menor expectativa
  30. Controlar minhas ansiedades e cultivar minha paciência
  31. Ser real, autêntica, compassiva e agradável
  32. Uma vida normal dentro das anormalidades existentes
  33. Respeito

Arcise Câmara
Imagem Lindizzima


Nenhum comentário:

Postar um comentário