quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Flashes



Muitas vezes me perguntei se sou digna desta relação, onde ganho coisas caras e um infinito céu azul.

O primeiro amor é incrivelmente poderoso, o coração é firme em propósitos e as exigências são irreais.

Não se perde um amor, apenas acaba-se o ciclo, nada dura fora de seu tempo, novos projetos brotam mesmo contra a nossa vontade.

Se pudesse voltaria atrás, mais pensadora, mais lúcida, sem o clima tóxico das relações  interpessoais cujo único objetivo é estar certo.

Nos separamos porque éramos jovens demais, radical demais, antipáticos demais, nos abandonamos.

Nossos pais não aprovam nossa relação, eles acham que me desvalorizo, mas são minhas pequenas decisões que me fazem ir adiante.

Não sou o problema do relacionamento, somos superficiais e incertos quanto ao que sentimos.

Porque relacionamentos proibidos são tão cativantes, porque não atentamos que somos vítimas de abuso, essas coisas acontecem comigo porque assim permito.

Arcise Câmara

Imagem Blog Carol Escórcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário