sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Flashes


- A mania vai começar atuar, não consigo desistir, eu me maltrato dessa forma.

- Eu sou incapaz de conter minha curiosidade por mais tempo, quero saber dos desfechos, eu sempre corro risco, confio nas pessoas sem nenhuma garantia, sou cheia de surpresas desagradáveis.

- Até agora eu não consegui parar de chorar, eu usava a arma secreta do choro para lavar a alma, não reagia de jeito nenhum.

- Jogaram arroz sobre nós, foi um momento mágico, minha voz estava calorosa e gentil, desenvolvi potenciais e aprendi a lidar com as emoções felizes.

- Marido bonito demais atrapalha um pouco, ele acha que eu estou pegando um boi com nó, tripas e tudo por ele estar comigo, somos livres para escolher nosso caminho e colhemos os resultados. Nem sempre beleza põe mesa.

- Eu mal conseguia acreditar, estava no paraíso, eu me separei por causa de um mal-entendido, reconciliei-me e voltei a viver unida e com amor, a crise de relacionamento afetou minha vida acadêmica, mesmo assim aparei as arestas e dei razão a felicidade.

Arcise Câmara
Imagem: Amor doce


Nenhum comentário:

Postar um comentário