quinta-feira, 24 de julho de 2014

Em busca do amor



Busco o amor em sua mais bela expressão de carinho e leveza e acho até que é por isso que tentamos controlar o outro, amamos a liberdade e a plenitude, amamos amar.
Assinei projetos que deram sentido à minha vida, fiquei maias sábia com o tempo, fixei meus objetivos em ser feliz, desaprendi a ficar rancorosa, distorci velhos conceitos que de nada me serviam, joguei no lixo ideias preconcebidas ou supervalorização de opiniões de terceiros.
Deixei para trás falsas crenças ou acreditar que aquela pessoa especial será sempre especial, sem seus momentos de fragilidade ou desapego.
Controlei a insegurança e o medo de perder, livrei-me de ficar experimentando amar quem não combina comigo. Quero apenas amor e respeito, acontecimentos que me causem euforia, uma vida com tudo que me é garantido, além da paciência e do perdão.
Eu me encontrei quando perdi o medo de compromisso, quando abstraí a imaturidade da fase adulta, quando precisei crescer, sem negar a velhice, sem me isolar dentro de uma bolha, sem medo dos quarenta anos, sem sexo casual, ou com permanente insatisfação e sim com muita coragem de viver e ser feliz.
Arcise Câmara

Crédito de imagem: google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário