sexta-feira, 6 de junho de 2014

Eu me sentia satisfeita


Após a reconciliação eu me sentia satisfeita com as pazes que resolvemos fazer e com a vontade de recomeçar, sem promessas de que não erraremos mais, sem acreditar que os altos e baixos não existirão.
Vamos cometer erros, mas que sejam outros erros, não os mesmos que eu sei que o magoa e ele sabe que me fere profundamente, voltamos a ter assuntos sem que para isso eu possa indiretamente jogar na sua cara o mal que causou ao meu coração.
Temos muito a aprender, não casamos só por amor, casamos por uma amizade eterna, uma cumplicidade ímpar, um conhecer suficiente para perceber pelo olhar o que não vai bem, pelos interesses comuns e pelo respeito a diversidade de opiniões, pela atração mútua e pela promessa de não interferir na essência do seu eu.
Fiquei quieta várias vezes, eu me calei para evitar confusão, transformei choro em olho arregalado, falei o que não sentia de verdade quando disse que não queria vê-lo nunca mais, tentei suportar sua ausência, tentei ver com naturalidade o sucesso de outros casais. Em vão...
Eu não entendo suas razões, porque você me deixou, porque você me pedia filho em meio a crises ou porque me acusava de estar gorda, quando na verdade quem havia engordado era você.
Você tinha a melhor companhia, eu desprezei o fulano por sua causa, eu me sentia confortável com sua presença, mas você invadia meu espaço nobre, eu tinha aversão, mas ao mesmo tempo eu te amava. Horas do almoço e jantar eram sagrados nesse momento nos uníamos em almas.
Pra mim muita coisa mudou, não sou a mesma nem espero que você seja o mesmo, eu me drenei por dentro, escancarei a minha privacidade, optei por não ficar só, por vezes me senti exausta e usada quando você não respeitava meu cansaço e pouca disposição para o sexo.
No peito dos cansados e indecisos também bate um coração, tornei-me bonita, atraente, brilhante, feliz, estimulante, corajosa, divertida, criativa, sexy, autentica, eu agradeço a você por ter me tornado melhor para mim mesma.
Até treinei falar mais baixo sem me desgastar quando 93% das vezes não consigo, mas ninguém precisa saber, afinal o sangue que bate em minhas veias  é humano e meus timbres naturais são altos e agudos, mas voltando ao assunto eu estava louca para voltar para você, como tem louco no mundo, mas eu sentia sua falta e por isso merecia te perdoar mais por mim que por você. Sou sua.
- Arcise Câmara
- Crédito de imagem: Pele Pêssego


Nenhum comentário:

Postar um comentário