quarta-feira, 21 de maio de 2014

Vamos dar uma volta?


Fiquei nervosa. Não queria ir, mas estava com a alma curiosa, estava tentando entender e assimilar o convite. Tudo conspirava para que eu não fosse, deu dor de barriga, suadeira, nervosismo.
O pior de tudo era ele incrédulo com a minha afirmativa, eu sei que eu estava enlouquecendo por aceitar o tal convite, mas não me contive, poderia passar a vida toda me roendo de curiosidade sobre o quê de tão importante ele tinha pra me dizer.
Ri muito, ri de nervoso, ri de me achar na idade das cavernas, estava negligente com tudo que senti e vivi, desdobrei-me para ser fria, impessoal, indiferente, mas estava com uma alegria profunda e injustificável.
Disfarcei o cansaço físico com maquiagem, adiei os compromissos que eu tinha, preocupei-me com o que vestir e troquei de roupa oito vezes, fiquei preocupada com o atraso dele de quinze minutos, será que havia desistido, pensei.
Não queria corresponder a nenhuma expectativa, ele começou elogiando meu sorriso sem aparelho ortodôntico, minha maquiagem e meu peso, me achou magra e linda. Eu estava com medo, o estresse tomou conta e a frustração foi aparente, ele era o mesmo de sempre, um Dom Juan sem nenhuma mudança de tempos atrás.
Minha paciência estava curtíssima e eu fiquei zangada por tanto desperdício de tempo. Comecei a confrontá-lo, comecei a insultá-lo com palavras, mas falando baixinho, dizendo tudo que me magoou e o quanto eu não o considerava nem parte do meu passado.
Falei dos meus estranhos desejos sexuais que me sintonizava a ele, uma experiência exclusivamente carnal, ouvi uma gracinha picante o que não me deixou feliz, ele me recepcionou de forma alegre, mas eu revidei com grosseria, estava armada com palavras para uma guerra.
Ele estava cada dia mais bonito, gentil e apaixonante, mas sem cacife para me conquistar. Continuava ansioso e com medo de ser explorado financeiramente, por conta disso explorava sem perceber. Era do tipo mesquinho que queria tirar vantagem.
O encontro não foi bom, ele falou perversidades, não se importou comigo e tentou apenas se mostrar da forma como gostaria que eu o visse, sem perceber que eu o via de forma totalmente oposta.
- Arcise Câmara

- Crédito de Imagem: giarolla.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário