terça-feira, 27 de maio de 2014

Homem sensato, experiente e bonito


Agradeço a confiança que mereci de você, assim quis, assim vivi. Predisposta a acreditar em suas boas intenções, na liberdade do nosso relacionamento, na fidelidade prometida. Resolvi ser feliz ao seu lado.
O ambiente é, de um modo geral, de paz e tranquilidade, uma mudança radical na minha qualidade de vida, nada de medos ou receios, apenas a preocupação em comprar peixe fresco e não comprar brigas, comprar tucumãs sem encrenca.
Nosso quarto é deserto e silencioso, nosso espaço amoroso, nosso lugar de encontros. Percebi o que estava acontecendo, eu estava amando outra vez, portanto era uma sensação única jamais experimentada.
Meu coração estava agitado, danado, com mil planos na cabeça, todo mundo queria saber o que tinha acontecido, eu era uma outra mulher, mais risonha, com olhos mais brilhantes, com luz na alma.
Meu passado amoroso estava marcado por homens impulsivos e violentos, estava sempre entre a vida e a morte, além do mais eu achava que merecia aquela vida medíocre, por livre e espontânea vontade estive presa nesses relacionamentos por anos, sem compreender direito o que me acontecia.
Não havia pretextos, nem justificativas, o mal não precisava ser remediado, eu tinha mais pena deles que de mim, uma violência indiscriminada, onde ele me metia medo até com o olhar. Hoje gargalho gostoso, cruzei a fronteira e encontrei a liberdade, a fisionomia carregada deixou de existir, os cabelos recuperaram o brilho.
Outra coisa interessante era o aparato de justificativas que me livrei para não brigar, tornei-me uma mulher de paz, indo ao encontro ao meu destino com tanta sede ao pote, como os anos de sede no deserto de Saara.
Meus relacionamentos, por serem sem regras, acabavam sendo sem ética também, não havia qualidades, nada que nos unisse, tudo era interrompido por discussões acaloradas por tudo, eu tinha a escolha de fugir, mas sempre decidia ficar.
Pela quarta vez o destino me impõe a obrigação de fugir sem olhar para trás, a me entregar ao novo amor, a conhecer a beleza de ser feliz e provar a mim mesma que isso é perfeitamente possível.

- Arcise Câmara
- Crédito de Imagem: mulher.terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário