quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Trincando os dentes


A fofoca é um mal imensurável, ela começa na base do ouvi dizer e vai tomando forma, vai virando verdade, vai denegrindo imagem, vai se espalhando, vai criando conceitos sobre que é alvo.
Amar tanto alguém não é defender essa pessoa acima de qualquer razão, amar exige uma lupa de verdade, exige que possamos confiar um no outro e que eu possa conhecer em profundidade quem eu amo.
Cena melodramática não é comigo, mimimis não me pertence, sou prática, feliz, bem resolvida, não me incomodo com muitas coisas, quando amo alguém procuro relevar, alguém aí é perfeito? Não né.
Eu te amo tanto meu anjo, foi uma amor construído, passei um tempo sozinha, um bom tempo. Então comecei a me incomodar, estava pronta para dividir minha vida com alguém e eis que você apareceu.
Não devo explicações a ninguém, saiu das frases do meu vocabulário, eu devia sim explicações ao meu amor, a essa relação. É tão estranho está desorientada quando o assunto é o coração, quando a gente se parece tanto.
Trinquei os dentes e lancei um olhar de desgosto, ele fazia coisas que eu não gostava, estava jogando duro comigo, fazia coisas que de certa forma me magoava, ele não está facilitando as coisas quando dizia que ele era assim mesmo. Tudo bem. Ok. Mais se você é assim mesmo e se isso magoa a pessoa que você ama ou ela é exigente demais ou você é um implicante sem noção. Ele prestou concurso público para me irritar. Fiz cena, chorei, me lamentei, acendi um pavio de pólvora, briguei, xinguei, fui para a base do tudo ou nada.
Já chega! Foi suficiente essa superproteção. Você não precisa me controlar, não sou criança, você não precisa dizer o que eu tenho que fazer. Não é porque eu te amo que preciso ser exatamente como você quer. Vamos respeitar as nossas diferenças.
Você não precisa saber do meu passado, dos meus relacionamentos interiores, não interessa a ninguém nem a você, além do mais, passou! Sou bem resolvida no presente. Eu não sabia que o meu passado te incomodava tanto. Como assim? Você também tem passado, você não precisa esquecê-lo.
Eu o quero, apesar das birras eu o amo, além do que eu o acho absolutamente lindo, não que ele seja lindo para o mundo, mas é lindo para mim, ele é do tipo saudável, edição limitada, exemplar raro. Eu não me canso em levantar sua autoestima, não me canso de dizer que para mim você é especial, que você tem qualidades admiráveis que vou amar por toda a vida e mesmo que eu trinque os dentes vez em quando, que a diferença nos una e nos complete.
- Arcise Câmara
- Crédito de Imagem: http://www.orkut.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário