sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Recordações felizes


Sorriso aberto e sincero, gargalhadas, emoções, reencontros, parcerias, festas e uma infinidades de momentos que nossa cabeça não nos deixa esquecer, momentos eternizados na memória.
Semana inesquecível, com bons papos e bons amigos, viagem de carnaval, batuque em Salvador, hotel de selva, cachoeira de Presidente Figueiredo, fauna, flora, cheiro de mato, mar transparente.
Organizadores de mergulho, esportes aquáticos, cruzeiro para solteiros, escaladas e trilhas, sol, praia, calor, bronzeado, chuva, neve, vento na cara, patins, bike, skate, surf, ondas, morros, serras.
Silêncio e simplicidade, paz de espírito, natureza, luar, sertão, leitura, cheiro de livro novo, aventuras, romance, bate-papo.
Protagonistas da nossa própria história, encontros, baladas, beijos na boca, amor, civilização, dinheiro, conquistas, colheita, estudos, solidariedade e um até logo.
Sensações que todo mundo conhece e aprova, uma saudade do que passou, uma flor recebida, um beijo roubado, a paixão quando chega.
Verifique como funciona esses sentimentos de lembranças eternas com tolerância e longe de qualquer discriminação.
Somos representantes de nossos pensamentos, de nossa imaginação, deixamos de fazer coisas que estamos a fim com medo dos julgamentos. Não terminamos projetos e não pensamos no voto deste ano, às vezes nossa cabeça está mais voltada para o passado que no presente, mais voltada para a lembrança do que passou do que com os propósitos de conquistas.
Recordar é bom, desfrutar bons momentos é ótimo, vivê-los permanentemente é uma delícia.
- Arcise Câmara
- Crédito de Imagem: http://www.sescpr.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário