quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O paralelo mundo das drogas



Imagem: Google

Pobres e ricos têm os mesmo gostos, os mesmos anseios e desejos e única diferença é o excesso de dinheiro ou falta dele, mas algumas pessoas preferem morrer de fome a ver seus filhos sem a última boneca da Hannah Montana ou a lanterna do Ben 10. É complicado abrir mãos dos desejos, mas é necessário bom senso. Nada de achar que mimos são por boas causas, boa causa é fazer entender que o que não pode ser comprado, não pode ser comprado.
Sei que as mães têm boas intenções, se esforçam demasiadamente pelos filhos, tiram de si para dar a eles, nunca se cansam de fazer o filho feliz. Mãe é mãe! Mãe é uma grande influência positiva na vida de filhos amados, cuidados, queridos, para mães não há mal tempo, indisposição, cansaço...
A vida era agradável, feliz, tinha árvores no quintal, um jambeiro, uma caramboleira, uma aceroleira, vestia-se de forma impecável até para dormir, perfumava-se estilo Marilyn Monroe, agradecia por tudo de bom que a vida tinha lhe dado, ficou perplexa pelas escolhas do filho, por esse caminho sem volta, pelo ilusionismo que a droga oferece, apesar de repreendê-lo ela nunca se cansou dele, nunca se cansará, cansou de viver, de lutar, se entregou ao mesmo destino, entregou os pontos foi vencida pela doença, mãe que naufraga junto com o filho é mãe que ressuscita junto com ele. Só ele tem a chave para essa cura que tem causa e efeito.
- Arcise Câmara




Nenhum comentário:

Postar um comentário