quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Histórias detalhadas e retalhadas

Imagem: Cinema e Debate

Impreciso coração  que algumas vezes não sabe o que quer, ora se aproxima, ora foge, ora levanta, ora cai, ora acelera ora é indiferente, antes causava desconforto não amar alguém, mas o amor não se força e eu não ia forçar meu coração a se apaixonar rapidamente, comigo foi sempre assim, quanto menos eu espero maior a probabilidade de que eu encontre.
Quando acontece é naturalmente e assim tento cultivar até o coração parar de bater, gosto de homens elegantes e cheirosos, gosto de caráter e companheirismo, gosto de comida quentinha, de encontros demorados, de falta coragem para comentar aquele assunto com medo do que ele irá pensar, gosto do nervosismo do primeiro encontro, tomo a iniciativa se assim couber.   Não gosto de jogos de sedução, nem de bate boca, nem de ciúme exagerado, sou emotiva, choro pelos olhos, por dentro e no silêncio, choro quando pessoas nem imaginam que eu estou chorando. Já chorei pelos mesmos motivos, hoje choro por outros.
O silêncio é minha fortaleza, mesmo que tudo fique do mesmo jeito, mesmo que exista barreira entre nós, mesmo que eu perca minha capacidade de raciocinar, mesmo que eu não queira ouvir, vou ser breve, já tentei de todas as formas te compreender em vão, nosso amor era um desencontro constante, um aborto espontâneo, uma amizade distraída, os sentimentos não vinham do coração, vinham da vontade e do alívio d éter alguém, vinha dos diferentes enfoques de que podia dar certo.
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário