quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Tratamento injusto



                                                                                  Imagem: puxardescarga.blogspot.com 

Odeio injustiças, injustiças me consomem, fortalece minha raiva, enche-me de ressentimentos, faz-me ficar furiosa, mas o que é injustiça mesmo? Injustiça para mim são os jeitinhos para uns e a regra para outros, é defender o indefensável, são tratamentos desiguais para coisas iguais, são mal-entendidos não compreendidos.
Já fui pior, hoje encaro de frente e sem traumas, a vida é injusta e ponto, não entendemos quase nada, principalmente quando morre aquela amiga médica bondosa de 34 anos ao invés do bandido estuprador de criancinhas, são coisas inexplicáveis e eu já cansei de tentar compreender.
Perdi a vontade de me explicar para quem me julga, para quem não me conhece a funda, para quem tem sempre uma arma imaginária apontada para minha cabeça, fica menos doloroso deixar pra lá, mas não foi fácil aprender a deixar pra lá, não foi fácil escolher levar uma vida mais plena e sem estresse, tive que personalizar muitas reações, xiiiii foi difícil pacas, mas me rodeei de bom senso e segui.
- Arcise Câmara


Nenhum comentário:

Postar um comentário