segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Onde ele quer chegar



Imagem: Facebook.com

Tem coisas que acontecem que nem com grande esforço eu consigo entender, joguinhos amorosos eu não compreendo, deixar o telefone tocar mais de seis vezes para não parecer desesperada, pedir para pagar a conta mesmo que você queira ser bancada, usar roupas comportadas fora do padrão usual,  falar de assuntos que não domina só para impressionar e a lista não tem fim porque o importante é ele pensar em tudo que é positivo e moderno, necessariamente nesta ordem, você o intimida de tão maravilhosa que se apresenta, ele ainda está zonzo, perdido sem saber o que quer direito, por um nanossegundo ele tem dúvidas se você é real ou faz joguinhos.
O tempo traz respostas, o tempo apresenta-nos as pessoas verdadeiramente, o tempo se mostra maravilhoso, o gentil torna-se arrogante com o tempo, o que adorava te vir dormindo, hoje reclama do seu ronco alto, o legalzão virou um controlador de marca maior, tudo que parecia natural era disfarce, cada dia mais impaciente comigo, intrigante é a forma como você trata os outros. Ei! Sou eu! Lembra de mim? Sou aquela pessoa a quem você prometeu amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na doença e na saúde até quando desse. Às vezes me sinto meio louca, faz tempão que meu índice de loucura vem crescendo, quanto mais prisioneira nesta relação mais louca me sinto, é meio incompreensível essa parte da minha vida, uma linha em que preciso me equilibrar o tempo inteiro senão caio no precipício.
Já pensei em fugir, mas não tenho forças nem dinheiro, já pensei no abandono da minhas vaidades, já olhei para o mundo de outra forma, de forma mais leve e romântica, já cansei de me sentir explorada. Cansei! Eu não quero perder você, mas eu também não tenho domínio sobre o que quero ou não, eu não quero perder, mas quero ser feliz, quero entusiasmo de romance adolescente, quero a incomodação dos ciúmes moderados, quero perder a privacidade no meu próprio quarto, quero uma pessoa de sentimento estável, mas será que quero quem eu conheço, quero jogos e manipulações, quero a beleza e o sorriso, quero o abraço gostoso.
Não sei aonde chegar, ele também não sabe, ambos estão empurrando com a barriga, quem cair fora primeiro vence.
- Arcise Câmara



Nenhum comentário:

Postar um comentário