terça-feira, 29 de outubro de 2013

Esposa cruel e sádica




A intimidade nos faz ser cruéis quando queremos, como se fosse mordidas de mosquito diárias, são tantas reclamações por minuto quadrado, uma avalanche de lamentações inclusas a tampa do vaso do banheiro e seus respingos e posições, reclamar demais nos deixa cegas e pouco prestativa, tudo é ruim e mal feito, tudo é sem graça e tudo que ele dizia deveria ter dito diferente, aliás ele é um ogro a muito tempo, só você não tinha notado, suas amigas, sua mãe e a torcida do melhor time de futebol já tinham dado um toque que na fase amorosa você nem reagiu e ainda defendeu-o.
É impossível dormir de conchinha quando não se admira tanto ou quando a irritação com o outro é latente, pode até ser que depois de meia-noite eu ceda as suas investidas, mas, por favor, não me obrigue a fazer nada agora não seja mal-educado.
Eu acreditava que não era mais capaz de falar minhas sinceridades assim sem pensar que magoaria, falo muito sem pensar, não posso estar com alguém que não pode me amar do jeito que sou, que faz tudo diferente do que peço ou demonstro, que faz questão de dizer que não sente a minha falta, que tem medo de me amar de verdade, que aquele assunto não é da minha conta ou você acha que eu fiquei ácida assim do nada.
Eu derreto de raiva Minha Nossa Senhora das Esposas Estressadas dá-me sedução. É impressionante como as coisas desandam devagar, sem pressa, você pensa que já conhece o outro suficiente, por toda a vida, que ele é quieto e pensativo, que não faz cena, que contem a raiva e é um poço de equilíbrio, mas nada disso é a realidade, fui enganada, me apaixonei pela ilusão de anos de solidão, resolvi então por um ponto final as minhas lamúrias, dominei o pensamento, consegui parar de ofender e assim fui mudando posturas, no início era patada atrás de patada, depois de algumas semanas a relação evoluiu, fui respeitada e voltei a ser feliz, não tínhamos motivos para nos digladiar, não havia motivos para brigas e desuniões, comecei a ser tratada da forma que eu tratava e assim nossa relação se recompôs.
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário