sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Como é possível amar tanto alguém

Imagem: Google  Plus

Conheço casais distantes, irmãos, nebulosos, agressivos, fico surpresa com tudo que vejo, falta de respeito, ordens, decisões tomadas unilateralmente.  Que maravilha...

Já fiz muito alarde em cima do tema, já me revoltei, lutei contra, chorei, me doí, aconselhei, minha emoções pareciam o liquidificador na função pulsar ou qualquer coisa do tipo, sempre fiz as coisas do meu jeito e isso dificulta permitir as exigências do outro, sei que preciso ceder, analisar pontos de vistas diferentes, mas não consigo amar mais que tudo.

Sou adepta de jantares familiares, diálogo, presentes fora de hora, risada, pipoca, cinema, comidas exóticas. Casamento não era exatamente o que eu imaginava, hoje não me vejo casando de novo, posso mudar de ideia amanhã, mas hoje não me arrependo da decisão de estar só.

Sobra personalidade forte em mim, não me importo que saibas meus segredos, minha paixão por ventinho no rosto,  às vezes me sinto muito diferente da maioria, às vezes me sinto igual, é complexo falar disso, tenho meus segredos irreveláveis.

Amo lugares especiais, pode ser uma cabana, um chalé, um barracão, o quarto, a sala, sou de paixonites momentâneas, dou medo, assusto, já me acostumei, sou uma difícil conquista, uns desistem facilmente, outros tentam e tentam e tentam. Não faço charme, se quero, quero, se não quero, não quero. Para conquistar meu coração não precisa ter nada de especial, basta sintonia, intuição, o que eu penso dele, como o vejo, basta seu semblante ecoar na minha cabeça.

O certo a fazer é se entregar, curtir os momentos, vivê-los intensamente, olhar para si, respirar e ter a certeza que é ELE.

- Arcise Câmara




Nenhum comentário:

Postar um comentário