terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ainda há uma esperança para o amor




Imagem: Google

O amor é à força do mundo, sentimento nome não mensurado, amor é amor e ponto, não precisa ser explicado, só sentido, amor te faz mais bonito, mais caridoso, mais risonho, quem ama ganha de brinde vários valores, como não trair, não paquerar, não iludir, não enganar, não mentir e por aí vai.
O amor nos faz bem conosco, é uma motivação interna que bate junto com o coração, é verdade que parecemos abobalhado para quem ver de fora, mas e daí? Antes abobalhado feliz!
Tem gente que não consegue se libertar dos tombos que levou, do chifre e das agressões verbais, do mal que o outro fez, tem gente que passa vinte anos remoendo mágoas antigas, que precisa de coitadices para viver, tem gente que deixou as esperanças de lado porque não se ama, então como alguém pode amá-la.
Pai do céu! Será que é tão complicado assim retornar a estrada, saber que você nasceu sozinha e que até um tempo atrás nem conhecia ele, nem a família, nem a tia, nem a prima e muito menos ninguém próximo.
Você fica tão chateada com o término da relação que se fecha para o amor, deixa de dormir sossegadamente, deixa de olhar para os lados, deixa de se mostrar interessante, esquece de tomar decisões sensatas, parece até que você morreu e esqueceu-se de enterrar, fora as horas na cama sem fazer nada, somente pedindo a Deus à visita da morte.
Custe o que custar você vai parar de pensar, vai para de se chatear, vai esquecer e seguir adiante, mas só se assim desejar, se desejar espanta a ansiedade de trocar a tristeza por brigadeiro, o choro por hambúrgueres, se quiser, coloca o sorriso no rosto que ficou quase rígida de tantas marcas de expressões e de noite acordada, você merece um homem leal e devotado, um homem respeitoso e amável e não um teimoso machista.
O que hoje nos faz chorar, amanhã nos faz sorrir.
- Arcise Câmara


Nenhum comentário:

Postar um comentário