sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Impróprio para mim



                                                        Imagem: tumblr

Eu juntei todos os motivos que eu encontrei para sair de cena, meu coração estava desiludido havia no mínimo seis anos, poderíamos ficar juntos se você estivesse se esforçado um bocadinho, bastava eu dizer que odiava ovo para você encher de ovos nossa geladeira, fez uma tolice atrás da outra, menosprezou meus sentimentos e depois de tanto choro, tantas noites ao relento, tantas frustrações percebi tardiamente que você não era o homem que eu desejava para o resto da vida. Doeu? Sim! Mas também deu sensação de alívio e quando essa sensação chegou, percebi que tinha tomado a decisão certa.
Transformei meu mundo, me condicionei a novos e saudáveis hábitos, fiquei mais bonita e assim fui conquistando o meu espaço, a minha felicidade. Lembranças felizes eram bem mais frequentes e quando tudo estava pleno, fui brindada por um amor, aquele que temos a sensação de que nascemos um para o outro, aquele sentimento que dá saudade, que faz recordar você nas pequenas coisas, que faz eu me perguntar se quero morar no mesmo teto, ter filhos, fazer projetos.
Cada dia mais me convenço que a vida é feito de ciclos, de começos e recomeços.
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário