quinta-feira, 4 de julho de 2013

Zona Morta



Nada me alcança, nada embrulha o meu estômago, nada me faz enfurnar a cabeça debaixo do travesseiro, estou mais cuidadosa, não ando por locais solitários e ermos, não luto contra o que a vida me impõe, mas também não sofro por isso. Sinto-me valorizada como mulher, independente de querer casar ou não, as pessoas te cobram coisas que nem elas próprias sabem administrar, pessoas separadas cobrando que você case, pessoas com filhos problemáticos cobrando que você tenha filhos. Não é admissível ficar só consigo mesma, ser solitária não está com nada, você precisa ter interesses comuns, senão é carta fora do baralho.
E não adianta ter o coração partido, estar sem condições psicológicas, ou ter ideias suicidas, a condição do momento é abster-se, enterrar as frustrações, deixar que o tempo cure as feridas, perturbar-se de coisas boas, evitar os perigos, as ciladas, a repressão.
O próximo do ponto importante é trabalhar os relacionamentos, nada é de mão beijada, nada é fácil de ser conquistado, e os relacionamentos não estão na lista das exceções, devemos evitar ferir o outro, sim porque a intimidade garante 100% de acerto ao alvo na hora de ferir alguém. É necessário cuidados contínuos até que tudo se enquadre perfeitamente. Hummmmmmm, difícil não é mesmo? Mas vale a pena!
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário