terça-feira, 9 de julho de 2013

Não conseguia me concentrar em nada



Nem sonhava mais com aquela viagem, rumava em direção ao desconhecido. Eu me atormentava um pouquinho com a falta de concentração, tinha uma vaga sensação de que não conhecia esses sentimentos, não me sentia simpática a descobri-los, fui afoita e comprei livros que curassem o desinteresse, era necessário e favorável. Os livros me abastecem de sonhos, me fazem concentrar nos personagens. Amá-los, Odiá-los, chorar ou sorrir por eles. A vida não ia parar até a minha concentração voltar.
Apliquei práticas sustentáveis na minha vida: bons livros, boas companhias, bons projetos, sabedoria nunca é inútil. Sentia-me derrotada e com medo, era algo muito pessoal, conflitos internos, guardava tudo para mim, trancava a seis chaves, estava diante de situações novas e precisava sair dessa. Precisava enxergar a beleza das coisas, curtir a quentura da minha terra, prestar atenção no caminho, nas carícias preliminares, na intensidade do orgasmo, precisava sintonizar de volta.
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário