domingo, 5 de maio de 2013

Não sei porque


A minha gatinha Tiffany não maltrata crianças, ela é mordedora, brinca de morder e é agressivinha como um animal não dócil, porém não mexe com crianças. As crianças podem até machucá-las brincando mas ela não revida, aliás ela só não revida com criança pois se eu a encostar sem querer, ela já ataca. Essa natureza agressiva foi reforçada e remodelada pós-queda-livre, engraçado, mas não sei porque isso acontece.
Não sei porque com frequência me sinto adivinhando pensamentos, eu penso numa coisa e ela acontece, sinto que vai acontecer e acontece, prevejo e acontece, intuo e acontece, mesmo com todos esses sinais, eu me sinto incapaz de escolher meu próprio destino e deixo escapar as minhas intuições certeiras ou finjo que os sentimentos internos são bobagens e que tudo vai ser diferente, finjo sim, porque lá no fundo eu já sabia que não ia dar em nada, perco o controle da minha vida porque quero esse descontrole. Não sei esperar a poeira baixar, sou imediata, intensa, profunda, não sei porque não sigo o coração, mesmo quando ele grita o que fazer.
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário