sábado, 4 de maio de 2013

Mundo fiel com juras eternas


Eu já transformei amor em escravidão, já pensei em desistir e lembrei das minhas promessas, já pensei em jogar a toalha e revivi os primeiros momentos mágicos ao seu lado, já pensei em sair de cena mas fiquei paralisada com a ideia de não te ter nunca mais. Não sei se por egoísmo meu, mas tornei-me escrava desse amor que não sei ao certo se era amor pra valer. Estava sufocada, cansada de brigas, de que eu deveria ser daquele jeito, eu não me sentia feliz mas estava com medo de ficar só, eu não me sentia feliz mas queria estar, eu não me sentia feliz mas estava amarrada a ideia de que desse certo e ainda que desse certo para sempre.

Você tocava meu corpo como ninguém jamais tocou, você me enchia de prazer como ninguém jamais encheu, os nossos corpos tinham uma comunicação única, algo transcendental, você tinha todas as credenciais de um homem impecável, mas eu não amava mais você, não sentia mais nada por você, não sei se algum dia sentia toda essa intensidade de amor ou se eram os hormônios, ou ainda a carência, eu sei que peço desculpas pelas juras que fiz, fui fiel mas não aos sentimentos.

- Arcise Câmara


Nenhum comentário:

Postar um comentário