terça-feira, 21 de maio de 2013

Eles nos dominam


O coração nos força a respirar o ar puro, com goles máximos de ansiedade, olhamos no relógio a cada 5 minutos, ficamos mais alegres, com sorriso nos lábios e muito longe, o pensamento viaja fácil, nos sentimos fisgada e pensamos: Agora é pra valer!
Amputamos todas as contra-indicações de se jogar de cabeça na nova relação, esquecemos o medo de sofrer e nos impulsionamos ao mais sublime dos sentimentos:  O Amor. Ficamos em harmonia com o todo, aquilo que antes nos chateava não nos chateia mais.
Passamos a nos comportar como santa, nossa TPM não se manifesta, nosso mau-humor desapareceu, nos tornamos a pessoa mais esclarecida do planeta, em dia com as atualidades, com o politicamente correto, controlamos o andar, o sentar, o mover, a roupa impecável e a vontade de parecer interessante em cada minuto.
Desclassificamos qualquer atitude errada ou má, abraçamos os valores rígidos, isto é, se forem compatíveis com os dele, senão, esqueça! Forçamos-nos a ajustes antes impensados e somos vítimas do como devo ser ou me portar. Somos capazes até de planejar se beijamos ou não no primeiro encontro, de nos comportamos de forma acelerada ou mais vagarosa, queremos no fundo é não frustrar as expectativas do amado.
Somos persistentes, como a água que consegue furar a pedra, desdenhamos a individualidade, assim como a necessidade feminina de sermos nós mesmas, então o estrago está feito. Abraçamos situações pouco saudáveis quando demonstramos ser quem não somos.
- Arcise Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário